MMA Drops: Wanderlei faz novo vídeo contra Chael Sonnen

FIghting Camp Brasil Wanderlei Silva

Wanderlei Silva posta novo vídeo condenando a postura e as atitudes racistas de chael sonnen! Confira esta e as demais notícias do mundo do MMA:

  • Confira o vídeo feito pelo Wanderlei Silva:

 

  • Ontem Dana White informou em uma conferência no México que Werdum enfrentará o Cain Velasquez dia 15 de novembro. Também foi anunciado o TUF latino americano que começará as filmagens dia 12 de maio e estréia no canal Televisa do México dia 18 de agosto. A temporada terá os dois como técnicos e terá as categorias peso-galo e peso-pena. Também será transmitido em alguns outros países latinos, mas não foi especificado quais. Por enquanto o evento terá como a luta principal a disputa pelo cinturão do peso-pesado e os finalistas do TUF latino americano, o restante das lutas ainda será definido mas Dana disse que este evento terá grandes lutas.

 

  • Andre Arlovski irá voltar para o UFC, o Dana White anunciou pelo seu twitter oficial este fim de semana. Arlovski deixou a organização em 2008, é um grande ex-campeão do Ultimate e um dos primeiros astros da categoria peso-pesado. Apesar da idade Andre tem tido sucesso recentemente, sua última derrota foi nas mãos de Anthony “Rumble” Johnson, mas desde que saiu do Strikeforce, Arlovski tem um cartel de 6-1-1. Mas não acredito que terá muito sucesso no UFC, infelizmente o Ultimate necessita de grandes astros após a saída de GSP e a lesão do Anderson Silva e por mais que o Andre não consiga mais competir em um nível elite ele ainda é um nome que gera interesse no mundo de MMA.

 

  • O Patricio Freire “Pitbull” não está contente com sua situação no Bellator, em uma entrevista para o MMA Fighting ele informa que está pensando em deixar a organização. Patricio sempre foi um grande astro para o Bellator, já disputou o cinturão da categoria peso-pena duas vezes, mas em ambas as ocasiões não conseguiu a vitória. Perdeu para o Joe Warren e Pat Curran, mas Freire venceu o torneio ano passado e era para ter disputado o cinturão no começo do ano, o problema foi que o Bellator não lhe deu esta oportunidade, preferiram dar uma revanche para o Pat Curran. Isto incomodou muito o brasileiro, agora ele vai disputar o cinturão contra o Pat Curran em Junho mas não gostou da forma que foi tratado, na entrevista disse que quer se tornar o campeão mas não sabe se quer continuar lutando para o Bellator. Informou que a organização terá que recompensar ele muito bem para que ele mude de ideia.

 

  • Eduardo Dantas sofreu uma lesão e não terá como defender seu cinturão no Bellator 118 nesta sexta. Joe Warren irá enfrentar o também brasileiro Rafael Silva para definir o campeão interino.

 

  • UFC Dublin já tem algumas lutas confirmadas, ainda não foi definido a luta principal mas Gunnar Nelson voltará para o octógono para enfrentar Ryan LaFlare. Também vamos ver um duelo entre Ian McCall e Brad Pickett. O evento será realizado dia 19 de julho. (confira a notícia na íntegra)

 

  • Daniel Cormier informou no programa “The MMA Hour”  que gostaria de esperar para lutar pelo cinturão se ele conseguir vencer o Dan Henderson no UFC 173. Não importa se ele tiver que esperar 9 meses, sua próxima luta depois do UFC 173 tem quer ser pelo cinturão.

 

  • Royce Gracie informou em uma entrevista para Submission Radio  que o motivo dele não gostar do Eddi Bravo é porque ele usa drogas. “Não é sobre jiu-jitsu, não é sobre sua filosofia de treinar sem kimono, é porque ele usa drogas e passa a mensagem de que não tem problema você fumar maconha ou beber álcool. Eu tenho filhos e eu não quero meus filhos envolvidos nisso, e ele da aula para crianças. Não gosto da postura dele.” Eddie empatou com o Royler Gracie no Metamoris III e desde então o Royce Gracie tem dado várias entrevistas provocando o Eddie Bravo, agora muitos fãs gostariam de ver uma competição entre os dois no próximo Metamoris.

 

  • Brian Stann informou no programa “The MMA Hour”  que os testes de anti-doping realizados hoje em dia são ridículos, disse que se você sabe a data em que vão realizar o teste, em MMA é um dia antes da luta, então não tem como não passar no teste, “É basicamente um teste de QI”.

Também informou que ele conhece muitos atletas que usam substâncias muito avançadas para um simples teste de urina detectar, ele quer ver o UFC começar a usar teste aleatórios de sangue, assim como o GSP. Mas as comissões estatais que realizam os testes não tem dinheiro suficiente do governo para isso, então o UFC teria que pagar os testes, foi o que aconteceu no último evento este sábado mas descobriram que para realizar os testes desse nível custa entre 35 a 45 mil dólares para apenas uma luta. Não imaginavam que era tão caro, agora o Ultimate precisa descobrir uma forma mais barata de realizar estes testes pois fazer isso em um card com 10 lutas é um custo muito alto, seria quase 500 mil dólares todo evento.

Deixe um comentário